sábado, 1 de outubro de 2016

Trauma de Relacionamento Abusivo

Tenho observado não tão longe uma historia que não faço parte diretamente, mas que de certa forma me afeta, decepções amorosas acontecem a todo momento, neste agora alguém no mundo chora por um amor que não pode ter ou que já teve mais não cuidou, faz parte da vida, amar e ser amado é bom, mas nem sempre acontecem, existem pessoas que ficam cega e não conseguem ver que algo ou alguém esta querendo te levar pra baixo em um oceano onde a pressão da água de deixa cada vez mais confuso, não é culpa dele(a)? o problema nosso sou eu? só estou completo(a) se ele(a) estiver ao meu lado? Esse tipo de pessoa não entende que amor é igual e compensatório, não estamos falando de dinheiro, estamos falando de sentimento! emoção! coração! alguém que te manipula, ou manda em vc, não quer o seu bem, é definir seu destino como o homem de marionetes. Quando a pessoa se libertar é como o tirar um barra das costa depois de um serie de agachamento com peso de oitenta kg. Es que o relacionamento termine, ganhou sua carta de alforria, mas restaram as magoas, é ae que vem o trauma, se fecha pro amor, perde as oportunidades por medo de sofre, não quer que a vide machuque, isso pra é burrice, da mais babaca possível, ser inteligente é observar o sinais, vc não é expert em enxerga canalhas, mas eles sempre deixam sinais, só não se fecha, mas observe, beijo do teu idiota que sabe dar conselhos, mas não entende nada do amor!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário