sábado, 30 de janeiro de 2016

Z Nation é a melhor serie de zumbi já feita até o momento!

Quando meu amigo me indicou esta serie original SyFy eu fiquei meio na duvida, afinal qualidade não é bem a cara do canal, mas z nation é uma exceção, não que ela tenha os melhores efeitos especiais, ou astros de grande escalão no elenco, muito pelo contrario a coisa é bem caricata, efeitos dignos de produções independentes de baixo escalão. 
 Agora vc me pergunta, será que vale a pena? sim bastante, os personagens são carismáticos e o roteiro é insano, na primeira temporada o foco é zumbi, na segunda são os humano e tudo flui de forma natural, é como ver uma comedia romântica sem o casal principal, z nation explora coisas diferente das outras o que o torna melhor é a banalidade que a situação mesmo precária é transmitida, não é apenas lutar pra sobreviver, em #Znation eles vivem, até demais.

Sinopse: Grupo de sobrevivente tem a missão de levar o único ser humano imune ao vírus até a base militar, pra salva a humanidade, sendo que essa viajem não será tão simples quanto parece

Nenhum comentário:

Postar um comentário