sábado, 2 de janeiro de 2016

2016 em construção


creio que já fiz em algum momento ou em vários, textos sobre superação de relacionamentos ou de novos rumos, tudo com o objetivo de nos tornarmos pessoas melhores, superiores por assim dizer, então como tradição aqui vai o primeiro textão de autoajuda do ano, daqueles que você não ler por ter a mente pequena demais pra ler coisas maiores que um paragrafo.

Começamos então com obvio, tivemos um ano muito bom, de grandes realizações, melhor que 2014, novas atitudes, uma expansão no universo que nos aderiram qualidades, como podemos dizer, maduras! claro que nossos defeitos foram acentuados, mas já disse que é um texto para nos tornarmos superiores, acho até graça, mas continuamos... Vamos fazer um peneira, hora de filtras coisas que realmente merecem ser filtradas, como sonhos realizados e coisas que mesmo pequenas merecem ainda ser evidenciados.

Não esqueceremos é claro dos nossos amigos e colegas, que tem coisas a atribuírem, amigos estarão sempre ao seu lado e seus colegas servem pros dias de termino, pra sair pra festa e ouvir suas lamentações, coisas que seus amigos já estão cansados de ouvir, mas convenhamos, o que esperamos de 2016 é sucesso, emocional, profissional e comodo, mas não se esqueça, chorar é tão bom, como no filme divertidamente, algumas coisas realmente só valem a pena pq lutamos por elas, lute, faça sexo, e viva que é mais importante, saiba de dizer não, você já bastante inteligente pra ficar se fazendo de trouxa. beijão na bochecha de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário