terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 "Missão dada, parceiro!! Missão cumprida"



Que TROPA DE ELITE ultrapassou limites nunca superados por nem um filme brasileiro isso naum é novidade pra ninguém, ele simplesmente marcou uma geração, dividiu opiniões das mais diferentes nacionalidade, lançou bordões nunca antes tão populares, quanto aqles lançados por personagens de novela! tais como: Faca na Caveira, ou Pede pra sair!
Em tropa de elite dois... o Inimigo agora é outro! como o próprio subtítulo afirma, mostra a verdadeira face do brasil, naum é mais um filme sobre traficantes sendo caçados por policiais, onde rollava muito sangue e carnificina, agora mostra de uma maneira criativa e inteligente como funciona o sistema político Corrupto do nosso querido país! o roteiro foi muito bem planejado, e nos faz querer pensar! ou melhor, nos faz refletir, principalmente sobre nosso sistema de 'proteção', a PM! mas lembre-se esse é apenas um filme! srsrrss nem tudo ainda esta perdido =P
Em época de eleição ele mostra de maneira clara e sem escrúpulos, com
o é viver um favela controlada pelas milícias, onde os moradores vivem um regime militar ditados por PM's que fazem parte de ciclo corrupto, onde naum existe um parâmetro definido, ele vive em constante mudança, sendo transformado de acordo com as ações dos meios envolvidos! alguns sempre saem ganhando outros ficam pelo caminho! Tropa de Elite 2 naum é um filme q qr denuncia algo, ele é apenas um retrato da política do brasil que vivemos, onde vendamos os olhos para naum enxerga aquilo q esta de baixo do nosso nariz!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Brigadeiro de Panela

hum.... ficou com água na boca que eu sei ^^ Todo mundo adora brigadeiro, eu amo principalmente os de panela, aqueles que vc fez com vontade... pq é muito complicado fazer um BRIGA, mas enfim, a melhor parte e quando se faz, mas tmbm naum existe nada melhor do q comer brigadeiro direto da panela com a colher de pau! rsrsrsrs

Ingredientes:

*Leite condensado
*Nescau
*Manteiga
*Coco Ralado

Como Fazer:

Primeiro liga o fogo, depois vc coloca leite condensado na panela junto nescau, fike sempre mexendo pra naum grudar na panela, coloque um pouco de manteiga, uma colher basta, fike mexendo até ela dissolver, depois de um tempo... vai fika leegaus e vc tira um pouco com a colher de pau e coloca um pouco de coco raladoe mete a boka...

Divirta-se... deixa eu fazer um pra mim q deu vontade rsrsrs =P

sábado, 2 de outubro de 2010

Maldita seja J.K. Rowling

Eu já estava conformado com o final da unica saga que me encantou e naum passou apenas de uma modinha, como umas e outras, Harry Potter termina nesta jornada épica, em busca das horcrux que acabaria com a vida de Voldemort, no final ele consegue com muita luta e ardor, vivendo feliz com a Gina, irmã de Rony, eu confesso que gostei do final e concordo q estava na hora de para com a saga, mas tmbm devo admitir q eu sempre quero mais, mas poha! eu sou fã acima de tudo, Harry Potter e demais e merece muitas historias.
Enfim, onde eu quero chegar é q na minha querida J.K.Rowling, autora da Saga, revelou em entrevista ao programa da Oprah que poderia sim escrever mais aventuras da saga Harry Potter, podendo fazer, o oitavo e nono até mesmo um décimo, mas isso só foi uma suposição, poha! Meu coração quase foi saiu do meu peito quando soube da noticia, agora fika aquela esperança(Nunka Morre), d que um dia ela aparecerá com o mais novo livro de Harry Potter, maldita seja J.K. Rowling por alimentar essa esperança que parece consumir os fãs e principalmente a mim, que sonha com um dia ter q ir para livraria e compra mais um episódio da saga :P