quinta-feira, 19 de agosto de 2010

cobra starship good girls go bad HD

Uma musicaa que naum sai da minha cabeça... hehehe... I make them Good Girls Go Bad :D

Mundo pop: Lady Gaga



Hauhsuhsushudh...

Eu naum me canso de rir, todas as vezes que vejo as roupas de Lady Gaga, alguns chamam de Original, outros de pura falta de noção, mas ela nem sempre foi assim, claro, pq se no início da carreira ela era normal, mas ai vem o dinheiro, aí ela percebeu o seu poder, eu posso fazer o q eu quiser q todos acharam lgl, todos me amam, e o pior é q amamos mesmo, hoj em dia vemos ela com cada roupa em suas premiações, mas foda-se é a Lady Gaga.. naum existe mais surpresa, ela bem q poderia, ou melhor, o figurinista dela bem poderia encontrar um emprego na Mavel, pra fazer as roupas das super- heroínas... Já pensou como Elektra ficaria com uma roupa da Lady Gaga, ou melhor... vc já imaginou como a Sue Storn do Quarteto Fantástico, iria fikar bem sex mesmo :D

Harry Potter e as Reliquías Da morte part-1

E a Espera continua, faltando 3 meses para a estréia tão esperada de Harry Potter, muita coisa naum mudou, algumas fotos foram liberadas e um pôster foi divulgado, isso nos deixa numa pilha de nervo, vimos como serão as Horcruxs e outras coisinha, mas tudo em pequenos detalhes, continuamos a repetir aquela celebre frase que irá ficar na historia, “pq ainda esta vivo? Pq tenho algo pelo q vale viver” é isso vida de fã é assim mesmo, revoltados... Bravos mesmo... Mas jamais abandonaremos a serie Potter... HP – part 1 vai até o Capitulo 24... Então vou mostra o trecho q pode ser o fim do filme :D “ Hermione será torturada na mansão dos Malfois, mas no final quem os salva é Dobby, que acaba sendo morto por Belatriz, mas eles ainda chegam bem no Chalé das Conchas <3”

Naum sou estraga prazeres, por contar, mas tenho certeza q todo mundo q segue o blog já leu Harry Potter, mas se naum leu... Deveria :D




Atualizando hehe


Um tour por Macapá... Meu primo Giulliano nasceu e cresceu aqui, mas esta morando em Brasília, estudando é claro... Muita coisa mudou então vou fazer um tour pela cidade com ele, mostra o q anda rolando de bom, leva ele pra conhecer nossa maior preciosidade, as jóias morenas da city,ou seja, a Mulherada. As novas construções q foram erguidas, mas axo difícil mostrar tudo... pq eu ele esta mau acostumado, anda só de a base de Gasolina, e tah difícil, mas naum custa convidar... hehehehehehe :D


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Luke Cazwell



Pessoa da terra, que vive sua vida presa em tribos, clãs ou qualquer tipo de grupo que se fecha em um certo de tipo de gosto musical e naum quer saber de qualquer outro estilo, para assim, contribuir uma espécie de "carácter inabalavél"

Sou Rockeiro e naum Curto aXé, ouvimos muito isso hoj em dia, estas pessoas que naum admitem outro tipo de som segue uma doutrina, ou tipo, simplesmente naum gostam da musica mesmo!

:D
Mas o Que eu Quero mesmo falar é deste Happer sensação no YouTube, ele é uma muito divertido, sua musicas tem traduções bem explicitas e proibidas pra menores de 18 anos... :D

O cara tem estilo e a sua musicas são muito divertidas, ele é dos estados unidos... vc deve escuta ele naqueles dias que vc nuam ta nem ai com nada, só que saber de curty a vida e ser feliz....
bem lgl o som, indico:
ICE Cream truck



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sites de Relacionamentos :)



Vivemos ligados diariamente na internet, procurando algo de útil? Talvez... Mas na maioria das vezes estamos-nos “Relacionando”. Sites de relacionamentos são manias na net, tanto entre famosos, como principalmente entre pessoas comuns como eu e você, isso não é surpresa, pois vivemos num mundo globalizado, ou seja, sempre em constante comunicação, pode haver troca de informações, mas será realmente que existe comunicação mutua? Pois afinal você posta algo maneiro no twitter e ganha milhares de seguidores, tem milhões de amigos no facebook, mas não se comunica com nem um, tem 1000 amigos no Orkut (limite de amigos), mas a maioria são fake’s , será que você se comunica, ou tudo não passa de uma maneira de vc se sentir famoso, tiramos fotos para postar, abusamos do fotoshop, pra um único e simples motivo, sermos notados... :D



Ei... Me segue no Twitter : @juanittomoreira


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Era uma vez os cabelos de Hermione :D


Às vezes estamos tão acostumados com nossas vidas, que mal percebemos quando caímos em conformismo, àquela rotina sem graça, acorda trabalhar e dormi. Isso aconteceu ou vai acontecer com qualquer um de nós, difícil mesmo é aceita uma mudança, que para alguns pode parecer insignificante, mas que pode mudar o seu jeito de agir ou até mesmo pensa, Mudar o visual... Isso mesmo, colocar algo que você nunca se imaginou usando, e de repente perceber, que ficou bonito, mudar as cores do cabelo, arriscado, mas deixar eles bem curtos, tal como fez a atriz Emma Watson, após o fim das filmagens de Harry Potter e Relíquias da Morte, a garota ficou com cabelos curtos, seria uma maneira de deixar claro que o ela visa buscar novos rumos em sua vida profissional, e dizer que não quer mais ser sempre visada com Hermione, impossível eu sei, mais fazer o que, todos querem autonomia. Mas uma coisa é certa, não importa quantos cabelos diferentes Emma possa ter ela sempre será lembrada como a amiga NERD e linda de Harry Potter.