quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fãs...


eu sou um fã de carterinha... mas vamos classificalos existem varios tipos de fãs! Crazy- são aqules que a unica finalidades é ter seus idolos apenas para si Money- são aqueles que deixam de comer para ter algo de seus idolos Tipo- são aqulues que curtem algo mas tem medo de revelar, guardam a paixão para si! Tá tudo bem... se vc naum é nem um naum importa! eu apenas queria postar algo novo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

novidades


Atenção... vimivi vai esta com quadros novos logo... logo... aguarde...!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

como foi meu niver?

bom... meu niver no INICIO não foi la essa maravilhas... mas do meio em diante foi perfeito, tinha muita bebida, muita mulher, pouco macho, e principalmente as pessoas mais especiais da minha vida estavam presentes... conheci gente nova... e é claro, ganhei muitos presentes... naum fiquei pórre, eu fingi que estava... a camilla estava uma gata, beijei... renata, helloisa, nathalia daiana, a prima da hello, a Yô e por ai foi... pessoas que eu naum esperava apareceram. ex: Cabral, Luciano, e a namo do cabral... hauishaushaus estou muito feliz. Queria agradecer a minha mãe pq sem ela, nada disso teria ocorrido... a tio Deco e Giulliano... e a toda família que me ajudou de alguma forma... amu todos vcs!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

meu niver

ta... tudo bem! na vida tudo passa naum importa o que vc faça...
é com a musica do tulio deck que aparece de primeira no meu convite..pq? bom... primeiro pq eu estou mais velho e a vida vai passando... outra pq eu acho essa parte lgl! haushaushaushaushaushsuahsuaushsuas... affe! quando vc se torna mais velho, vc tem + responsabilidades... isso me da medo...
meu desejo: ser eterno!